terça-feira, 14 de setembro de 2010

Melhor amigas pra sempre (yn)

 Sabe quando tem aquela sensação que nunca nunca nunca , vai ter outra amizade como aquela  , é o que acontece com aquelas pessoas que tem uma amizade a anos mesmo ( como eu )   . Vocês acabam virando melhores&melhores amigas mesmo acabam até se considerando irmãs *--*  ,  o meu caso ainda é mais fofo (:  (eu achoo .rs ) tenho uma amiga que conheço ela a 7 anos , nós falamos todos os dias , não moro mais na mesma cidade que ela , me mudei a maior tempo , mas sempre qe posso eu tento ver ela *--*   .
   Agora eu to aqui afim  de da algumas   :
 * As amizades só sobrevivem a traves de uma grande força , faça tudo para manter contato ;
 * Segredos , trazem o bem ou o mal , guarde sempre o segredo você pode ganhar a confiança da sua amiga ;
 * Contar tudo é muito importante , uma das funções de amiga é essa ;
 * Ajudar em tudo , ouvir os desabafos  dela , dar dicas ;
 * Contar o que as pessoas falam de sua amiga , é ser leal ainda mais traz mais confiança para as duas .
  


   CURTA AS DICAS , ALÉM DE TUDO APROVEITE TODOS OS MOMENTOS COM SUA BFF (:








pooost by : @isabellaylanza_

Nenhum comentário:

Postar um comentário