terça-feira, 21 de setembro de 2010

Apaixonadaa ?! O que eu faço ???

       Aii meu Deus .'  
           
De repente , vc percebe que aquele garoto , COMUM  é o que faz vc sentir coisas estranhas !
Que ele te faz sentir nervosa
                               desconcertada
                                  boba
 Com apenas um olhar !


Que antes , ele só te chamava atenção pelo fato de ser fofo , mas agora faz vc tremer !
Que faz vc imaginar , sonhar , com que aconteça  algum momento em que vcs estejam juntos , 


O pior é quando ele dá indícios de que está afim de vc tbm , ai seu coração pula , revira , quase sai pela boca , 
 kkk , e quando ele vem falar com vc !!!!!!!  AI que  a gente se derrete mesmo , 
só de ver aquele olho que te atrai , que te faz ficar vidrada o tempo todo !


Quando ele dá aquele sorriso de lado , que te faz perder a razão , aquele sorriso que só ele tem ...
ée não tem jeitooo ....     vc está apaixonada .... ou nóos né , kkkkk


E agora vcs devem estar se perguntando ... O QUE EU FAÇO ???


O pior é isso , eu tbm não sei , 
tbm to procurando saber ! :$
                             Só sei que uma amiga minha me falou que temos que correr atrás , sem esperar atitudes , 
                              mas tbm sem ser oferecida , o garoto pode não gostar !


Só seu que o estado mental fica abaladoo , nem sabemos como pensar .. 
   mas pense , vai que ele gosta de vc tbm ! *--*


Tente se aproximar , puxar assunto , trocar sorrisos , olhares ..
   e se vc já conhece ele , não tenha medo de se entregar , 
         fale com ele , abra o jogo , 


SE FOR PRA SER SERÁ !     ; )








Entãao galera , essa é totalmente 
UMA DÚVIDA CRUEL !!!!


Que vc ,
                             eu
                                                         nós
       temoos !








Espero que tenham gostadoo garotass c2






Beeeeeeijo ; *












                      Poost By : @Gabriellamelori     - DÚVIDA CRUEL !


                              

2 comentários:

  1. Adooooooooro *_*
    Oq posso dizer, seu texto fico perfeitoo;x
    E tirouu uma grande duvida minha e da minha AMIGA .'
    suahsuahsauushuahs .'

    ResponderExcluir
  2. como eu não estou apixonada o texto me seerviu como uma dica cara *-*'³
    ficou mt fooda bgs ;*

    ResponderExcluir